11 de junho de 2010

Ronaldo visita N. Mandela

Mandela quis conhecer CR9
Cristiano Ronaldo ofereceu, anteontem, uma camisola da Selecção a Nelson Mandela, na visita que efectuou, juntamente com Carlos Queiroz, ao grande herói da luta anti-apartheid.
O encontro durou 20 minutos e foi rodeado de grande sigilo, estando explicada a razão pela qual o seleccionador e o capitão não foram vistos no safari realizado no mesmo dia pela Selecção. "Foi assim a pedido do staff de Mandela", justificou uma fonte da FPF ao CM.

Também o director-geral da FPF, Carlos Godinho, esteve nesta visita, que qualificou de "agradável" e de "grande significado" para o futebol português, tratando-se de um encontro com uma figura da dimensão histórica de Mandela. "Assim que viu o Ronaldo, disse--lhe: ‘Vi-te ontem na televisão’", contou ao CM o dirigente.

O ‘Madibo’ terá deixado, também, poucas dúvidas sobre a sua admiração por CR7, pois fez-se acompanhar da enorme prole familiar, que, à excepção da mulher, Graça Machel, integrava filhos, netos e bisnetos, todos eles apresentados aos três visitantes. Contudo, com Mandela a sentir já o peso da idade, foi um dos netos a fazer a comunicação entre as partes.

"De facto, não foi um convite institucional e sim de índole pessoal, algo que para nós tem um significado ainda mais especial", congratulou-se Carlos Godinho. Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário